LUTO: Morre Flávio Henrique de Jesus, vítima de briga de trânsito em Conquista

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

Vítima de um atentado após uma suposta briga de trânsito no último final de semana, veio a óbito no Hospital Geral de Vitória da Conquista, na tarde desta segunda-feira (27),  Flávio Henrique de Jesus, 36 anos. De acordo com o Caso de Polícia, Flávio caminhava pela avenida Integração quando reclamou para um condutor de automóvel que quase lhe atropelou. Ele teria atirado pedras no veículo e os ocupantes lhe agrediram com socos e pontapés. Segundo testemunhas homens numa motocicleta retornaram ao local e dispararam pelo menos dois tiros de arma de fogo em Flávio. Conforme o Blog do Anderson informou, amigos e familiares se uniam em oração pela saúde do Flávio, que seguia o espiritismo. A Polícia Civil investiga o caso.


7 Respostas para “LUTO: Morre Flávio Henrique de Jesus, vítima de briga de trânsito em Conquista”

  1. THIAGO BARBOSA

    FLAVÃO MUITO GENTE FINA E UM GRANDE AMIGO, AGUARDAR POR JUSTIÇA.

  2. ISRAEL CAMPOS

    Estou aqui simplesmente pasmo, Flavão um casa sangue bom. Trabalhador, do bem, sempre prestativo com os colegas de trabalho. Só resta saber se mais esse crime vai ficar sem punição, ja não basta a covardia de ser agredido por mais de 2 pessoas ainda ser assassinado. Triste!

  3. Valfrides

    Como é difícil seguir o Cristo, dar a outra face, diante do ultraje, da auto defesa, da preservação da vida que Deus nos deu para evoluir aqui na Terra. Bem aventurados os mansos e pacíficos que herdarão o reino dos céus. Que Flávio possa perdoar e ficar em paz, recomeçando novos estágios de aprendizado neste novo mundo que se abriu para ele.

  4. Thais Gomes

    Tay era assim que ele mim chamava….. Irei sentir muitas saudades vc foi mais que um amigo e sim um irmão guardarei as boas lembranças em que vivemos juntos!!! Vai em PAZ SAUDADES 🙁

  5. Altair Duarte

    Meu Deus eu tive a oportunidade de conhecer Flávio, meu Deus o que é isto não sou amigo intimo nem parente, mas ele mim ajudou foi um cavalheiro. Pessoa tranquila minha família conheceu ele. Não acredito nesta versão ele não seria capaz de agredir ninguém. Homem educado meu Deus o que é isto estou acabado não é possível!!!! Estou residindo em outro estado minha esposa me informou esta barbárie. Eu gostava tanto de Vitoria da Conquista acabou meu encanto.

  6. Altair Duarte

    Meu amigo eu respeito seu amor pelo próximo e este cara ai que conhece era igual a você. sem mim conhecer ajudou a mim e minha familia. Mais vou ti dizer uma coisa só aço nestes desgraçados. CHEGA TEMOS QUE MATAR ELES E ENTERRAR EM PÉ CHEGAAAAAAAAAA

  7. JOAQUIM

    FLAVIO, UM AMIGO QUE CONHECI A ANOS, TIVE O PRAZER DE REVE-LO NO CURSO DE TTI. FLAVIO EM NOME DE NOSSA TURMA, NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS E SENTIMENTOS. VÁ COM DEUS AMIGO. QUE PREVALEÇA A PAZ E O AMOR ENTRE OS HOMENS.

Os comentários estão fechados.