VC Repórter: Carros fecham garagens e causam transtornos para muitas pessoas em Conquista

Foto: Paulo Neto | Blog do Anderson
Foto: Paulo Neto | Blog do Anderson

Terceira maior cidade do interior nordestino, Vitória da Conquista cresce assustadoramente e no vácuo vem os seus problemas. Um dos principais transtornos é a falta de áreas especificas para espaços de eventos, com isso o barulho vara a noite ao lado de residências e os veículos tem fechado muitas garagens, como é o caso do internauta Paulo Neto que descreveu o assunto.”Meus caros, sou completamente a favor de todas as liberdades de expressão, principalmente no que diz respeito a questões religiosas. Gostaria, porém de mostrar aqui a minha indignação frente à completa falta de respeito de eventos e de membros da renomada Igreja Batista Nova Sião, eventos estes realizados na Praça Sá Barreto, local em que nasci é fui criado. Digo falta de respeito referente aos eventos, pois, com certa frequência, somos obrigados a aturar cultos e acredito que shows em volumes inaceitáveis muitas vezes até após as 22 horas, em especial aos domingos, sem qualquer punição.

image1

Digo falta de respeito dos membros, pois, os mesmos em especial frente à falta de estacionamento, optam por pararem seus veículos em frente a garagens como ocorreu comigo noite do dia 24/10/2014, por volta das 22 horas, onde tive que permanecer com meu filho de dois anos e minha esposa grávida na rua por cerca de 30 minutos até a localização do responsável pela infração, afinal se dependermos de algum órgão público para autuar uma infração este horário estaríamos mortos. Até quando teremos que aturar isso sem qualquer atitude dos órgãos competentes?”, declarou. Procurada pelo Blog do Anderson. “a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que realizará, nos próximos dias, fiscalização preventiva nas imediações da Praça Sá Barreto. Sobre o volume do som, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que não recebeu nenhuma denúncia formal por parte dos moradores. Em tempo reitera que qualquer reclamação nesse sentido pode ser feita na Gerência Municipal de Posturas, por meio do telefone (77) 3420-7009”.



VC Repórter

O(A) internauta Paulo Neto participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.