LUTO: Local onde Anderson Bergami faleceu já foi palco de dezenas de acidentes em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

O último contorno da Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, na Zona Sul de Vitória da Conquista, já foi palco de dezenas de acidentes de trânsito. Na madrugada deste domingo (9) mais uma ocorrência vitimou o jovem universitário Anderson Bergami, e 26 anos.

10621865_705831419497495_16565762_n

Nas fotos exclusivas do Blog do Anderson mostram a gravidade da colisão. Para a retirada do corpo das ferragens foi necessário o auxilio do 7º Grupamento de Bombeiro Militar. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Confira as fotos.


6 Respostas para “LUTO: Local onde Anderson Bergami faleceu já foi palco de dezenas de acidentes em Conquista”

  1. cidadão

    É lamentável a perca de um jovem com futuro promissor, porém a irresponsabilidade de muitos motoristas resulta nisso, a pista é ótima, com boa sinalização, o que falta é dirigir com prudência, e não achar que nunca vai ocorrer algo com a gente, com um pouco mais de responsabilidade você preserva sua vida e a vida do outro.

  2. Daniel Rocha Cardoso de Jesus

    Fui colega dele no Colégio Paulo VI

  3. Marneres Moreira de Arruda

    A avenida Luis Eduardo deveria ter mais sinalização, e redutores de velocidade, eu sei como é perigoso, eu passo todos os dias pela avenida , vejo carros em alta velocidade e acidentes constantes. Já foram ceifadas várias vidas, as autoridades deve dar atenção para aquela avenida.

  4. Ademilde Lima

    Lamentável soube hoje a morte de Anderson menino que vi nascer infelizmente está morte fatal, aos familiares meus sentimentos. Que ele descanse em paz

  5. Brandão

    O Pt vai cuidar de uma avenida q leva o nome “Luiz Eduardo Magalhães”?

  6. silvana bergami

    sinto muito nao poder ter comparecido mas sinto muito eu imagino como esta minha cunhada que deus conforte seu coraçao estou muito triste va com deus meu sobrinho.

Os comentários estão fechados.