VC Repórter: Internautas registram a chuva em Conquista

Foram cerca de meia hora de chuva com muita enxurrada em Vitória da Conquista na tarde desta segunda-feira (10). As imagens a seguir registradas e enviadas ao Blog do Anderson por internautas mostram a situação das ruas da Capital do Sudoeste Baiano. Muitas vias ficaram alagadas e carros foram arrastados. De acordo com o Corpo de Bombeiros nenhuma ocorrência foi registrada até às 15 horas. Confira e participe do VC Repórter enviando manifestações via e-mail [[email protected]] ou WhatsApp  [(77) 8801-3263].



VC Repórter

O(A) internauta Internautas participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

3 Respostas para “VC Repórter: Internautas registram a chuva em Conquista”

  1. Paulo

    A Prefeitura junto com EMBASA deveriam fazer bocas de lobo na cidade, pois as que existiam eles passaram asfalto tampando tudo,

  2. marcelo

    foi uma chuva de poucos minutos mais olha o estrago que foi feito…

  3. Gibson

    Uma coisa que falta também é consciência e educação às pessoas em geral, no sentido de jamais jogar lixo algum no chão menos ainda nas vias públicas a ponto, o mesmo é levado pelas águas entupindo as vias de escoamento, e os resultados são visíveis toda vez que chove forte…e isso não é somente aqui não, já pude ver estrago proporcionalmente semelhante em S.P….

Os comentários estão fechados.