Pane no ar: Avião que caiu em cidade mineira decolou do aeroporto de Salvador

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

De acordo com a assessoria da Aeronáutica, o avião bimotor que caiu nesta segunda-feira (10), em Bandeira, em Minas Gerais, a 12 quilômetros da divisa com a Bahia, e que matou duas pessoas, partiu do aeroporto de Salvador. Informações iniciais apontavam que a aeronave teria saído de Recife. Ainda segundo o órgão, o avião de matrícula PTWVM tinha a cidade de Belo Horizonte como destino. Uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronanauticos (Seripa III), sediado no Rio de Janeiro, foi enviado ao local da queda.

AVIAO

Eles vão iniciar as investigações para entender quais os fatores que contribuíram para o acidente. A Aeronáutica não soube informar o horário no qual o avião decolou, mas afirmou que um sinal de alerta foi emitido pela aeronave às 13h e, a partir daí, começaram-se as buscas que resultaram no resgate de dois corpos.

vitima_acidente_bandeira

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), informações não confirmadas apontam que três pessoas estavam no avião, no momento da decolagem. No avião estavam a bordo: Ivys Brandão Moreno, Lucas Henrique Felix Lima e Ivys Monte Costa. Os três não resistiram a queda e morreram no local. Com informações do G1.


Os comentários estão fechados.