Jequié: E2 e Souza Gomes lançam o Residencial Jequitibá

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A E2 Engenharia e Empreendimentos e Souza Gomes Construções, lançaram na noite desta terça-feira (11), em Jequié, o seu 33º empreendimento: Residencial Jequitibá. O Residencial Jequitibá será construído na Rua José Moreira Sobrinho, no Jequiezinho, próximo a Prefeitura Municipal e campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

ROS_3098

O empreendimento é composto por uma torre única, com infraestrutura de lazer completa com Salão de Festas, Piscina, Zeladoria, Academia, Sala de Jogos, Home Cine, Brinquedoteca e Churrasqueira. Foram apresentados três tipologias de plantas, com área de até 76 m², compostos por 2 e 3 quartos suítes, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e varanda, e 1 ou 2 vagas de garagem.

02 Fachada

O evento aconteceu no Cerimonial Catedral, na Cidade Sol, e contou com a presença do superintendente da regional Sul da Caixa Econômica Federal, Antônio Almeida, gerente geral da Caixa Juary Melo, dos diretores da E2 Engenharia, Luiz Edmundo e José Bezerra, do diretor da Souza Gomes Edson Augusto, além de diversos representantes da sociedade. Confira os detalhes do Residencial Jequitibá.


Os comentários estão fechados.