Polícia Militar: 78ª CIPM realiza o 2º Natal Solidário

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O romancista inglês Charles Dickens disse certa vez que “o Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.” Foi com esse sentimento de caridade que os policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do major Selmo Luiz de Sales, realizaram o II Natal Solidário na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista.

100_3736

O evento ocorreu nas proximidades do Colégio Estadual Nossa Senhora Aparecida, movimentando as ruas com a presença de crianças e adolescentes que receberam muitos presentes: brinquedos que foram doados pela comunidade, pelos policiais e comerciantes da Zona Oeste da Capital do Sudoeste Baiano. Foi garantida muita diversão com a cama elástica, a piscina de bolinhas e a pintura facial, além disso, todos foram beneficiados com os serviços de manicure, maquiagem, limpeza de pele e oficina de biscuit.

102_0044

Os policiais militares tiveram um dia memorável no auxílio às crianças durante as brincadeiras e na distribuição dos lanches e brinquedos. A atuação policial se baseou na filosofia de policiamento comunitário, sendo valorizada a amizade e reciprocidade de ações entre a polícia e a comunidade. Foi possível contar com o apoio do Serviço Social do Comércio (SESC), empresários e outros parceiros na realização das atividades, fomentando o desejo de reunir novos esforços no ano de 2015 para a concretização do III Natal Solidário. Confira as fotos a seguir.


Uma Resposta para “Polícia Militar: 78ª CIPM realiza o 2º Natal Solidário”

  1. PAULO PIRES

    Ao Tenente-Coronel Ivanlido, ao Major Selmo e todos os componentes dessa valorosa Corporação, nossos cumprimentos pela realização desse evento e também pelo desempenho da Entidade em outras Ações de caráter Social.

    A cada dia, a Polícia Militar se apresenta diante da Sociedade como uma Entidade não repressora, mas sim Protetora de Grandes Ações em busca dos Bons Costumes.

    Desejo a todo o Efetivo dessa Grande Instituição, um Feliz Natal e um 2015 cheio de êxitos com Saúde, Paz e Fraternidade para os Comandantes e os Comandados.

    Paulo Pires

Os comentários estão fechados.