Incêndio: Fogo destrói apartamento em edifício de Conquista

Fotos: VC Repórter | Blog do Anderson
Fotos: VC Repórter | Blog do Anderson

O fogo no apartamento de edifício Di Cavalcanti, na avenida Brasil, em Vitória da Conquista, pode ter sido iniciado por um curto circuito num secador de cabelo que estava sobre um colchão. O incêndio teve início pouco antes das 9 horas desta sexta-feira (2) na cobertura do prédio de nove andares. Assim que notaram o fato, todos os moradores deixaram suas residências e saíram às ruas.

Após meia hora do chamado o Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas teve muita dificuldade por conta da falta de uma escada magirus o que obrigou realizar a operação via escadas do edifício. Ninguém ficou ferido. Um laudo do 7º Grupamento de Bombeiro Militar informará as possíveis causas dessa ocorrência.


4 Respostas para “Incêndio: Fogo destrói apartamento em edifício de Conquista”

  1. João

    Essa é a pífia competência dos Bombeiros Militares da Bahia. De igual tamanho em despreparo e incompetência segue a PM que num episódio de despreparo claro atirou numa vitima de sequestro. A vitima segue internada. Pq os inteligentes não cercaram a rua e negociaram?

    Mas fácil e mandar bala pra todo lugar. Deus me defenda.

    Motivo de chacota .

  2. veronica rocha

    Boa tarde

    Realmente os bombeiro demoraram muito para chegar…..nossa que horro!!!!!!

  3. kelly

    Porque será que os bombeiros não utilizaram a escada magirus no combate ao incêndio. Sendo que 7º Grupamento de Bombeiro tem o equipamento desses para incêndio na corporação para combate a incêndio em lugares altos. Não se pode pensar em uma localidade com tantos prédios altos sem um equipamento desses.

  4. Lucas

    Como sempre a culpa é do Estado e seus agentes! Muito fácil culpar o corpo de bombeiros, ms alguém já calculou a distância entre o batalhão e o local de incêndio? Cerca de 20 minutos! E cadê o equipamentos de combate a incêndio do apartamento de luxo? Vamos pensar antes de falar e deixar o julgamento técnico para os técnicos!

Os comentários estão fechados.