Trânsito: Carros estacionam em locais proibidos de Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Enquanto muitos condutores não se reeducarem as regras, o Sistema Municipal de Trânsito continuará no combate as infrações em Vitória da Conquista. Na rua Ernesto Dantas até a praça Virgílio Ferraz, por exemplo, automóveis ocupam calçadas e a parada irregular numa ladeira, o que tem dificultado o tráfego na região, mas os agentes tem entrado em ação diariamente. Na última sexta-feira (2) a Reportagem do Blog do Anderson registrou mais uma fiscalização dos profissionais, quando um carro foi notificado ao estacionar a poucos metros de uma placa que sinaliza a proibição. Neste caso grave o motorista terá 5 pontos em sua carteira nacional de habilitação (CNH) e pagar uma multa de R$ 127,69. Veja como recorrer a multas de trânsito.


3 Respostas para “Trânsito: Carros estacionam em locais proibidos de Conquista”

  1. herbert dutra

    Agora em dezembro finalmente vi o trabalho do SINTRANS, parabéns, quero a continuidade. Quando iniciar o período de aulas principalmente. Olho nas filas duplas e triplas na Jorge Teixeira / Sacramentinas e na Otávio Santos. Aqui se liga o pisca alerta em qualquer rua e vira uma vaga de estacionamento.

  2. Francisco Ferreira

    Parabéns ao SINTRANS! Aproveito para denunciar uns cones que ficam guardando vaga para alguém na rua Leonídio Oliveira, lateral de uma Clínica onde a fachada é na Otávio Santos.

  3. Márcio Adriano Reis

    A pessoa erra e ainda pode recorrer às multas , dessa forma não vão se corrigir nunca . O trabalho está bem feito mesmo , aproveitem e passem na Avenida Pará , tem muitos motoristas estacionando em calçadas e do lado esquerdo que é proibido estacionar .

Os comentários estão fechados.