Distrito Industrial dos Imborés: Apesar da escuridão, buraqueira e matagal, Prefeitura garante manutenção

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Em recente entrevista ao Blog do Anderson um industrial demonstrou a sua insatisfação tanto com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista como também do Governo da Bahia por conta da falta de atenção ao Distrito Industrial dos Imborés, uma das principais fontes de riqueza e geração de empregos do Sudoeste da Bahia. Além da grande quantidade de mato em espaços que deveriam ser calçada, a escuridão e a buraqueira demonstram a mazela com o espaço. Procurada pelo Blog do Anderson, a Administração Municipal encaminhou uma nota na quarta-feira (14), alegando que a manutenção é realizada de forma regular. A Prefeitura “informa ainda que todas as solicitações da Superintendência do Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC) são inseridas na programação e atendidas. Reitera que a última reposição de lâmpadas e manutenção dos postes da localidade foi realizada na última semana de dezembro de 2014. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos reforça que, se houver alguma solicitação a mesma poderá ser feita por meio dos telefones (77) 3420-7005 e 3420-7008. Em relação à manutenção das vias e a infraestrutura de acesso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que é competência da Superintendência do Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC). Entretanto, a Prefeitura realiza ações de manutenção, a exemplo de mutirões “tapa-buracos”, bem como o Governo Municipal já solicitou para a ViaBahia a construção de mais um viaduto no Distrito Industrial e duplicação da BR-116, começando pela saída para Minas Gerais. A proposta da Prefeitura é viabilizar, já na primeira etapa, 18 km da BR em direção à Minas Gerais e 18 km em direção à Salvador”.


Uma Resposta para “Distrito Industrial dos Imborés: Apesar da escuridão, buraqueira e matagal, Prefeitura garante manutenção”

  1. TRABALHADOR

    Olá, gostaria de dizer também a falta de respeito com os usuários de transporte publico, da linha Lagoa das flores X Centro, que atende o Distrito industrial dos imborés, pois nos trabalhadores que usamos esse transporte, Ficamos em baixo de sol e chuva todos os dias poque os pontos de Ônibus não possui nenhum tipo de proteção, contra o forte sol de Verão e das chuvas de Inverno. Agora Depois de um dia cheio de trabalho ainda sofremos com o descaso, SEM CONTAR COM OS ATRASOS DOS ÔNIBUS.

Os comentários estão fechados.