Eleições 2016: Omar articula oposição em Caatiba, fala de sonhos e alfineta Junior Mendes

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Inelegível na véspera da votação nas últimas eleições, o ex-prefeito de Caatiba Omar Sousa Barbosa (PMDB) disse que articula forças para que um dos nomes do seu grupo retorne à Prefeitura Municipal no ano que vem. Em entrevista ao Blog do Anderson na noite desta terça-feira (20), Omar Barbosa disse que a gestão do Joaquim Mendes Junior (PTdoB) ainda deixa muito a desejar e tem sido alvo de reclamações por parte da população, motivo esse que poderá lhe beneficiar para o convencimento do eleitorado.

DSC_0523

“O que eu analiso e vejo lá é as pessoas reclamando muito. Caatiba hoje é uma cidade que os jovens estão indo embora por falta de trabalho e a gente vê que falta muita coisa”, afirmou. “O que posso dizer como morador é que Caatiba está decadente. Está faltando a fábrica da Azaleia que fechou, inviabilizando vários empregos, muita gente foi embora e com isso também o prefeito, eu vejo falar que é um prefeito que não circula”, complementa. Na sonora que reproduzimos na íntegra a seguir, Omar fala de sonhos afirmando que tudo que ele fez voltaria a fazer novamente. Ouça a entrevista na íntegra.


3 Respostas para “Eleições 2016: Omar articula oposição em Caatiba, fala de sonhos e alfineta Junior Mendes”

  1. Ronaldo

    Tudo que este mosso relata na emtrevista é mais uma mentira ele trabalhou com um recurso de 0.8 e não com 0.6 como ele fala comcordo quando ele fala que os jovens estão saindo de caatiba mais ele tem que entender que eles estão indo atrás de melhoria de vida ,uma facudade ,um emprego melho, emquanto uma fábrica já está vindo a barbara craz através de parceria com o prefeito Junior Mendes , e quando ele fala do desemprego ele mesmo cancelou o concurso demitindo 305 pais de falia e muitos outros prejuízos causados por ele ao municipio portanto o povo já sabe muito bem quem é este Senhor. !!!

  2. Ana

    Olha só sei que minha querida e amada Caatiba precisa de ajuda Urgente!!!!

  3. Luis paulo

    esses mala dou um pelo o outro e ñ quero um centavo de volta

Os comentários estão fechados.