Política Conquistense: Consternado, edil faz campanha em apoio à família carente na Zona Rural

Fotos: Divulgação | Facebook
Fotos: Divulgação | Facebook

É difícil a situação de grande massa da população conquistense e nas ruas é possível auferir o teor do problema com o crescente número de pessoas que dormem em calçadas. Nesta terça-feira (20) o vereador Cícero Custório de Almeida (PV) ficou consternado com uma cena na Zona Rural.

10842270_10203257221981881_5562512777324080982_o

Em Lagoa de Maria Clemência, povoado que fica às margens da BA-262, uma família de doze pessoas passam por séria dificuldade para viver. Em seu perfil do Facebook, Cícero apela à comunidade em busca de donativos.

1614212_10203257242542395_6234991899059530274_o

De acordo com o parlamentar, na pequena casa moram seis crianças e seis adultos, todos portadores de deficiente neurológico. “Eles estão precisando de roupa, alimentação e material de construção quem tocar no coração para ajudar pode deixar um recado aqui ou pelo telefone”, comentou. Os interessados poderão passar as doações pelo telefone (77) 8848-9599 ou diretamente ao Facebook de Cícero Custódio.


8 Respostas para “Política Conquistense: Consternado, edil faz campanha em apoio à família carente na Zona Rural”

  1. Rosana

    bom eu fico indignada com o projeto “minha casa minha vida” por que na lagoa de maria clemencia varias pessoas nem precisa de casa e foi contemplada e quem realmente precisa não foi esses programas sociais precisa ter uma boa fiscalização.

  2. Rosana

    bom eu fico indignada com o projeto “minha casa minha vida” por que na lagoa de maria clemencia varias pessoas nem precisa de casa e foi contemplada e quem realmente precisa não foi esses programas sociais precisa ter uma boa fiscalização.
    meu pai mora depois da lagoa de maria clemencia no povoado de Manoel Antônio e lá em casa mora 10 pessoas 5 são crianças. precisamos de ajuda também.

  3. Marineide

    por que esse parlamentar não encaminha essa família pros projetos de bolsas que o governo federal disponibiliza.

  4. Marieta

    E ele, doou alguma coisa? Aposto que não.

  5. Fatima

    bom trabalho vereador assim que se mostra como se realmente trabalha, saindo do gabinete e indo de encontro as famílias que realmente precisa de ajuda juntamente com
    a comunidade MFC MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO. se unindo para ajudar o próximo.
    Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Parabéns aos que estão colaborando também…

  6. josy

    Parabéns,pela iniciativa, precisamos de pessoas assim com comprometimento com a sociedade. Que jesus lhe dê em dobro tudo que você fizer por essa família.

  7. Lucia

    Se fizermos uma visita na periferia e zona rural de nosso município com certeza encontraremos outras famílias na extrema miséria. Vamos lá vereador. Mãos a obra cadastre nos programas do governo quem realmente precisa.

  8. mary

    Opiniões e mediocridades por partes de leitores acima! se o politico não ajuda reclama se ajuda reclama do mesmo jeito!! O importante é a realidade que está sendo mostrado se cada um na cidade pegasse o carro ou ônibus e fosse as zona rurais fazer um pouquinho pelo o próximo todos eram melhor e o mundo não estaria do jeito que está em total desunião. O grande problema é que as pessoas acham que só os políticos que tem que ajudar, Realmente tem sim esse dever! mas onde fica a solidariedade do ser humano!

Os comentários estão fechados.