LUTO: Irineu Duarte Junior, 36 anos

Foto: Arquivo familiar
Foto: Arquivo familiar

Está sendo velado na Igreja Santa Luzia, na Urbis V, Zona Oeste de Vitória da Conquista, o corpo de Irineu Duarte Júnior, 36 anos, sobrinho do primeiro suplente ao Senado Federal e ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), professor Abel Rebouças São José. De acordo com familiares, Irineu teria sido alvo de um erro médico no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Após uma queda, o jovem procurou o HGVC, onde teve uma das pernas imobilizadas com uma tala de gesso. Em menos de 24 horas o problema se agravou e ele mesmo retirou a imobilização e procurou atendimento no Hospital Unimec, onde não resistiu e veio a óbito na madrugada deste quinta-feira (22) vítima de trombose, é a formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias localizadas da parte inferior do corpo, geralmente nas pernas.  A prima de Irineu, Karoline da Silva Rebouças, é a coordenadora do Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste Baiano. O Hospital Geral de Vitória da Conquista ainda não se pronunciou sobre o assunto.


3 Respostas para “LUTO: Irineu Duarte Junior, 36 anos”

  1. Lúcia Maria

    Essa é mais uma vitima do descaso da saúde pública. E olhe que a vítima é parente da coordenadora do NÚCLEO DE SAÚDE. imagine o que acontece com os outros pacientes. Acorda Brasil.

  2. leyla

    Bom, n emporta se ele é parente ou derente do presidenteda republica ou de qem seja o q emporta é saber q a saúde no brasil é isso, bela porcaria e coloca esses proficionais de araque pra matar .o pior é que nois pagamos esses filhos de uma puta com impostos auticimos para nos matar, mas o brasil merece isso mesmo pra aprender a votar e mudar o nosso paiz
    Paiz de corupiçao e ladroes assacinos

    .se esse cara fosse parente meu eu sabia o q fazer com esse medico e equipe dele mandava tds pras cucunhas! Estou endignada pq nunca vai acabar isso . Affss

  3. Cris

    Já passou da hora das autoridades competentes tomar as devidas providências pra interditar esse açougue.meu pai sofreu um acidente e foi levado pra isso que chama de hospital,e pude presenciar o descaso que é isso.que se chama de hospital.

Os comentários estão fechados.