Política Conquistense: Novo secretário de Meio Ambiente promete revitalizar praças públicas

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Nos últimos meses o lixo, mato e barracas invadiram praças públicas de Vitória da Conquista. Muitas calçadas estão repletas equipamentos como trailers de lanches impedindo o trânsito dos pedestres. Tais ações serão uma das que serão desempenhadas pelo novo secretário municipal do Meio Ambiente, Carlos Alberto Sousa Teles, anunciado na manhã desta sexta-feira (23). “Vamos dar uma atenção especial às praças públicas”, afirmou Teles em breve conversa com o Blog do Anderson. Nascido em Vitória da Conquista, Carlos Alberto Sousa Teles é economista formado pela Universidade Federal da Bahia, com mestrado em Economia Agrícola pela Universidade de Londres e pós-graduado em Desenvolvimento da Administração Pública pela Universidade de Manchester. Possui larga experiência em administração pública, em gestão e planejamento de recursos hídricos, já tendo atuado como consultor de diversos órgãos, como a Agência Nacional de Águas, do Ministério do Meio Ambiente e do Banco Mundial.


4 Respostas para “Política Conquistense: Novo secretário de Meio Ambiente promete revitalizar praças públicas”

  1. JOSE MARIA CAIRES

    Quero parabenizar a idéia do novo secretário. Esta cidade vive fora da realidade, não temos praça para crianças. Talvez possa resolver essa demanda reprimida na cidade.
    Conte com a sociedade que ansia por isso.

  2. Renato Dias

    O Dr Carlos Teles tem um curticulo de primeira qualidade, é um cidadão conquistense exemplar, foi escolhido pelo proprio Prefeito Guilherme, o que se espera é que lhes sejam dadas condições de trabalho, como equipe de trabalhadores como jardineiros, e dinheiro para comprar equipamentos, plantas e arvores. Sem apoio efetivo do Prefeito, sera mais um Secretario do Meio Ambiente, nada fara.

  3. João Miranda de Oliveira

    O Prefeito Guilherme Menezes foi muito feliz na escolha do Secretário do Meio Ambiente Carlos Alberto de Souza Teles, pessoa de competência comprovada pelo trabalho desenvolvido nos diversos órgãos em que atuou, portador de um currículo invejável, cidadão da mais alta dignidade e honestidade, pessoa assim é que queremos ver na gestão da coisa pública. Desejo-lhe muito sucesso na nova missão. Parabéns.

  4. jose rodrigues

    gostaria de pedir ao novo secretario mais atenção a zonal sul da cidade, lá não possui nenhuma praça e muito menos quadras poliesportivas,é um descaso total da prefeitura com uma area nobre da cidade, existem varios espaços onde pode ser criadas praças mais só existe mato e entulho.

Os comentários estão fechados.