VC Repórter: Água potável escorre em via Conquista

Foto: Wesley Lacerda | Blog do Anderson
Foto: Wesley Lacerda | Blog do Anderson

O telemarketing da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) é alvo de reclamação da população que se queixa da falta de comunicação. “Ligo, ligo e não atendem. Quando atendem a chamada cai”, informou recentemente um leitor do Blog do Anderson durante a falta d´água em Vitória da Conquista. Ao meio dia desta quarta-feira (4) o Blog do Anderson recebeu imagens do leitor Wesley Lacerda mostrando o desperdício no bairro Iracema em decorrência do quebramento de uma tubulação de abastecimento. A Redação do Blog do Anderson buscou informações com a EMBASA, mas os telefones do Escritório Regional em Vitória da Conquista também não foram atendidos. De acordo com o internauta, a água limpa escorre pela rua desde os primeiros momentos desta manhã.



VC Repórter

O(A) internauta Wesley Lacerda participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “VC Repórter: Água potável escorre em via Conquista”

  1. antonio

    isso só reforça a incompetencia dos serviços publico de vdc. hj moro longe da cidade e tenho um sonho de voltar. mas quando vejo esses descasos prefiro ficar aqui mesmo.

Os comentários estão fechados.