Política Conquistense: COOPMAC lança a 49ª ExpoConquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Um coquetel seguido do show de Chirlei Dutra, foi lançado na noite desta quinta-feira (5) a da 49ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, promovida pela Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC). Diversas personalidades do meio social, político e empresarial marcaram presença neste primeiro evento dirigido por Jaymilton Gusmão Cunha Filho. Para o prefeito Guilherme Menezes, a Exposição Conquista é um grande acontecimento na agenda de eventos de Vitória da Conquista.

DSC_0234

“O evento vem crescendo a cada ano e com muita qualidade, engradecendo o município e a economia. Este ano, construindo uma história paralela: na presidência, Jaimilton Gusmão Filho, herdeiro do primeiro presidente da Coopmac. Sem dúvidas, vai ser uma excelente exposição”, afirmou o gestor.

DSC_0272

“Este ano, contaremos com grandes novidades, além das ações tradicionais. Acreditamos que vai agradar a todos esse novo formato”, considerou o presidente da COOPMAC, Jaimilton Gusmão Filho. A Exposição Conquista 2015 acontece entre os dias 20 e 29 de março e conta, pelo décimo terceiro ano, com a Feira COOPMAC/SEBRAE. Confira algumas imagens registradas pelo Blog do Anderson.


2 Respostas para “Política Conquistense: COOPMAC lança a 49ª ExpoConquista”

  1. Neuza Dias

    Os Pecuaristas e os Agricultores foram os grandes AUSENTES neste evento da COOPMAC, vejo aqui a classe Política como o Prefeito os Vereadores, os Secretários, candidatos derotados. Os Produtores de eventos musicais Pedro Massicas, Mistureba e Elvis Tôatôa e outros figurantes. Pecuária e Agricultura NADA.

  2. MARIA

    Nova gestão da COOPMAC, com muitas promessas, porém vejo que nada mudou. A entrada para exposição vai continuar o mesmo valor de R$5,00 sendo segunda e terça gratuito.

Os comentários estão fechados.