LUTO: Codó, aos 72 anos

Foto: Arquivo familiar
Foto: Arquivo familiar

Veio a óbito aos 72 anos, no Clodoaldo Cursino de Eça, empresário conquistense popularmente Codó. De acordo com familiares, Codó encontrava-se sob os cuidados médicos no Hospital IBR, onde faleceu na noite desta sábado (7) em decorrência de uma doença pulmonar obstrutiva crônic (DPOC), provocada por uma infecção generalizada. Durante anos, Codó fundou e presidiu a Xodó Produções, que geria a carreira de diversos artistas, entre eles Dominguinhos. . O corpo será velado na Pax Nacional [(ao lado da Capelinha do São Vicente) e o sepultamento está previsto para às 17 horas de domingo (8).


Uma Resposta para “LUTO: Codó, aos 72 anos”

  1. ARMENIO SANTOS

    DUAS GRANDES PERDAS PARA NOSSA CONQUISTA; AO SEU TONINHO FIZ AS MINHAS HOMENAGENS. AGORA FALAREI DO SR. CLODOALDO CURCINO DE EÇA, NOSSO QUERIDO CODÓ.
    NOS GRANDES CAMPANHAS POLÍTICAS DE NOSSA CIDADE, OS QUAIS EU ERA SEMPRE O COORDENADOR E NAS GRANDES MICARETAS DA ADMINISTRAÇÃO DE PEDRAL, QUE SEMPRE FAZÍAMOS PRESENTES COMO COORDENADOR DOS EVENTOS, A CONVITE DE PEDRAL, APESAR DE NÃO FAZER PARTE DA ADMINISTRAÇÃO, CODÓ ERA NOSSO GRANDE PARCEIRO NA CONTRATAÇÃO DOS ARTISTAS.
    NA MAIORIA DAS VEZES NÃO TÍNHAMOS DINHEIRO PARA DEPOSITAR OS PERCENTUAIS DE ADIANTAMENTO DA CONTRATAÇÃO E SÓ NOS RESTAVA AS AFIRMATIVAS E A CONFIANÇA DO NOSSO AMIGO CODÓ PERANTE OS ARTISTAS PARA QUE OS SHOWS FOSSEM REALIZADOS SEM FALHAS.
    ZERENILDO E EU, VARÁVAMOS DIAS, NOITES E MADRUGADAS NA CASA DE CODÓ, (ABUSANDO DA PACIÊNCIA DE D. EDNA) FAZENDO AS LIGAÇÕES TELEFÔNICAS E CONVENCENDO OS ARTISTAS A VIREM, VEZES PARA OS COMÍCIOS, VEZES PARA AS FESTAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.
    AO FINAL, NAS DIVERSAS VEZES DAS OCORRÊNCIAS, CODÓ NUNCA FALHOU CONOSCO E NEM NÓS COM ELE.
    FIRMAMOS AMIZADE E NOS TORNAMOS VIZINHOS. INTELIGENTE, ESFORÇADO, FUTURISTA E COM GRANDE VISÃO CULTURAL, CONQUISTA PERDE MAIS UM GRANDE E ÚTIL FILHO SEU.
    VÁ EM PAZ MEU AMIGO, QUE LÁ NO CÉU VOCÊ ENCONTRE SEUS AMIGOS E ARTISTAS E QUE CONTINUE ESTIMULANDO A MÚSICA, A CULTURA, A DIGNIDADE, O RESPEITO E A SEDIMENTAÇÃO DA FAMÍLIA, SUAS ESPECIALIDADES.
    DR. ARMENIO SANTOS E FAMÍLIA

Os comentários estão fechados.