VC Repórter: Árvore cai sobre carros em Conquista

Fotos: VC Repórter | Blog do Anderson
Fotos: VC Repórter | Blog do Anderson

Uma ventania voltou a derrubar árvores em Vitória da Conquista. O incidente do final da tarde deste sábado (21) aconteceu na Praça da Saudade deixando dois carros debaixo dos galhos.

IMG-20150221-WA0140

A rede de fios também foi atingida deixando residência com o fornecimento de energia suspensa. Agentes da Polícia Militar encontra-se na localidade. Ninguém ficou ferido.



VC Repórter

O(A) internauta Jeerles lima Sampaio e Karine Dourado participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “VC Repórter: Árvore cai sobre carros em Conquista”

  1. Uélson

    E agora qual será a desculpa da PMVC para as árvores podres das nossas praças e jardins, será que primeiro terá que morrer algum familiar do prefeito e dos vereadores para tomarem uma providência? Esses dois pais de família precisam dos seus veículos para trabalharem e levarem o pão de cada dia para sua família, a prefeitura com certeza irá tirar o barco dela fora colocando a culpa nos donos do veículos que estacionaram seus carros debaixo de árvores podres como esta própria prefeitura vem sendo com o trabalho desenvolvido em nossa cidade onde um dia já foi referência, não sei de quê, mais são os títulos que a PMVC se orgulha de mostrar.

Os comentários estão fechados.