Esgoto a céu aberto: A vergonha de Conquista

Foto: Breno Fernandes
Foto: Breno Fernandes

Breno Fernandes

O sistema de esgoto da Cidade é uma vergonha, um escândalo e uma mazela dos administradores públicos. O cidadão Conquistense é obrigado a conviver com o cheiro de fezes e urina por onde anda na cidade. Eu fico indignado com a falta de ação publica na resolução desse tipo de problema. Não existe desculpa esse tipo de problema não é coisa de hoje é de sempre. Como podemos avançar socialmente se a cidade fede MERDA!!! Não usem cidades piores do que Conquista como referencia de que poderia ser pior. Use referencia de cidades melhores e dizer que nossa cidade será modelo de algo positivo, progressista. Cadê nossos políticos representantes, vereadores, Prefeito, fiscais públicos cadê os representantes, será que esse povo vive no metro quadrado de suas residências e não são capazes de se esforçarem para darem um jeito nesta literal MERDA!!!!



VC Repórter

O(A) internauta Breno Fernandes participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “Esgoto a céu aberto: A vergonha de Conquista”

  1. Jairo Gomes

    Caro amigo, pode ficar tranquilo que daqui a dois anos os políticos, “eficientes” representantes do povo reaparecerão renovando todas as promessas para resolver todos os problemas , como sempre.

  2. Arnaldo

    A cidade está cheirando igualzinho ao PT, ou seja uma grande MERDA. Você percebe o cheiro do PT pelas ruas logo quando começa a chover e os esgotos transbordam.

Os comentários estão fechados.