Política Baiana: Deputado, Herzem Gusmão promete defender demandas para Conquista e Sudoeste Baiano

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Eleito a primeiro suplente à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) com e 40876 votos, o radialista Herzem Gusmão Pereira (PMDB) poderá iniciar o seu mandato na próxima sexta-feira (25), isso por conta da saída do deputado estadual Bruno Reis (PMDB) para assumir a Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza da Prefeitura Municipal de Salvador.

DSC_1090-002

Em entrevista ao Blog do Anderson na manhã desta quarta-feira (25), o peemedebista conquistense prometeu ser uma voz atuante em defesa das inúmeras demandas de Vitória da Conquista e demais cidades do Sudoeste Baiano, mas isso somente após a  confirmação oficial que poderá acontecer na próxima sexta-feira (27).

Herzem

Ouça na íntegra a seguir a reportagem com o provável deputado estadual Herzem Gusmão que se esquivou sobre seus rumos no ano que vem, momento da sucessão do prefeito Guilherme Menezes de Andrade (PT), seu principal adversário político.


Uma Resposta para “Política Baiana: Deputado, Herzem Gusmão promete defender demandas para Conquista e Sudoeste Baiano”

  1. rudival

    herzem agora que vocer ta tambem no poder ver se vocer faiz alguma coisa pra conquista pra ver se voce ganha a politica para prefeito de vitoria da conquista viu amigo boa sorte e bom trabalho

Os comentários estão fechados.