Conquista Urbana: Prefeitura não prevê data de conclusão de obras na Morada Real

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

As obras de pavimentação da Morada Real, loteamento do Sul de Vitória da Conquista, estão a passos de tartaruga e se arrastam desde o ano passado. Atendendo ao chamado de internautas o Blog do Anderson retornou a localidade e pode observar os transtornos sofridos pela comunidade. Em dias de sol reina a poeira, e na chuva é a lama que toma conta.

DSC_0609

Procurada pelo Blog do Anderson, “a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que já foram concluídos 95% dos serviços de drenagem e 20% das obras de asfaltamento e rebaixamento de rede no Loteamento Morada Real. A segunda etapa da obra conta com a implantação de meios-fios, calçadas e sinalização. As obras, que estão em andamento, beneficiarão 19 vias da localidade”. A data de conclusão dos serviços não foi informada.


Uma Resposta para “Conquista Urbana: Prefeitura não prevê data de conclusão de obras na Morada Real”

  1. Luana

    Moro nesse bairro há mais de 16 anos e só agora que começaram a fazer alguma coisa,e mesmo assim, até o momento na minha rua ,onde passa o transporte público, não temos esgoto muito menos asfalto!!! Espero que nas eleições não apareçam candidatos com sobrenome de bicho pedido voto ou qualquer outro … Vergonha!

Os comentários estão fechados.