Imobiliário: Reserva Imperial agora é Verana Reserva Imperial; confira as fotos

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A convite da Cipasa Urbanismo, o Blog do Anderson esteve in loco verificando mais uma vez a Verana Reserva Imperial, na BA-263, perímetro urbano de Vitória da Conquista, na última segunda-feira (2). O conceito Verana é o de um empreendimento residencial horizontal, fechado, com lotes a partir de 360 m² e áreas comerciais.

DSC_0581

O lazer é garantido por um clube completo com projeto arquitetônico assinado pela Prado Valladares Arquitetura, que possui experiência de 35 anos na região. Os moradores poderão usufruir pista de caminhada, bar, piscinas para adulto e infantil, playground, brinquedoteca, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, sauna com sala de descanso, deck molhado, espaço mulher, área fitness e sede social.

DSC_0600

Segurança também é prioridade; o projeto conta com portaria, controle de acesso, muro, grades e cerca elétrica. O empreendimento está localizado em área privilegiada, a cinco minutos do shopping Conquista Sul e a 10 minutos do Centro Comercial. Confira a seguir algumas imagens registradas pelo Blog do Anderson.


Os comentários estão fechados.