Falta d´água: Abastecimento é reduzido em Conquista e Belo Campo, informa EMBASA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) informa que o Sistema de Abastecimento de Vitória da Conquista registrou problemas eletromecânicos no ponto de captação localizado na barragem de Água Fria ao longo desta quinta-feira (12), provocando uma diminuição da oferta de água fornecida pelo Sistema Integrado de Abastecimento. Por conta disso, a pressão em vários pontos da rede distribuidora está reduzida, o que pode dificultar o abastecimento em alguns bairros da cidade e em Belo Campo. Uma equipe de técnicos da empresa está atuando para corrigir o problema e restabelecer a produção de água necessária para atender a demanda das cidades. O abastecimento será normalizado de forma gradativa no final de semana. A EMBASA recomenda à população que economize água e evite o desperdício.


5 Respostas para “Falta d´água: Abastecimento é reduzido em Conquista e Belo Campo, informa EMBASA”

  1. Roberto

    A Avenida Crescêncio Silveira, no centro da cidade, está sem fornecimento de água!

  2. bene silva

    Quando é que vai resolver isso ai em.?? Mora na crescencio Silveira e desde quinta to sem poder fazer nada em casa, 2 dias sem banho e comendo pao com manteiga, minhas necessidades fisiológicas estão ficando exposta aqui no sanitário…

  3. larissa

    engraçado agora todo fim de semana eles (embasa) inventam um problema pra trancar a água, semana passada foi assim nunca se resolve os “problemas” mas no fim do mês a conta tá lá e se vc atrasa ao menos 1 dia ele não querem nem saber cobra-se juros.

  4. bene

    Moro na crescencio silveira tambem desde ultima quinta feira que falta água aqui, estou sem tomar banho 2 DIAS minhas necessidades fisiologicas estão no banheiro sem pode fazer nada maior odor… espero que alguem toe providencia pois estou buscando meios de processar essa empressa junto tambem a prefeitura.

  5. Roberto

    Acredito que seja geral o descontentamento que os cidadãos têm com relação aos serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. Volta e meia nos vemos sem o fornecimento de um dos itens mais básicos a que o ser humano tem direito: a água, que paradoxal não é? É justamente por causa da água que a EMBASA existe, e não venha ela com a desculpa que foi um problema eletromecânico no ponto de captação, ou qualquer outra, pois essas falhas no abastecimento de água que deixam a população desassistida é recorrente, o que me parece ser fruto de negligência da empresa ou má administração.

Os comentários estão fechados.