Protestos em Conquista: Segundo a Polícia Militar cerca de 3 mil pessoas saíram às ruas

Foto: Aram de Ícaro Produções
Foto: Aram de Ícaro Produções

O público que compareceu aos protestos deste domingo (15) contra o Governo Federal em Vitória da Conquista, foi um dos maiores entre as cidades brasileiras. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 3 mil pessoas saíra às ruas da Capital do Sudoeste Baiano. Segundo o major Marcelo Souza Junior, comandante da 77ª Independente de Polícia Militar, 200 veículos de duas e quatro rodas integraram o ato que teve início na praça Guadalajara (Praça da Escola Normal) até a avenida Brumado de forma pacífica. Segundo Romilson Filho, presidente do Grupo Independente, os seus cálculos apontam para 5 mil participantes. Confira o vídeo registrado pelo internauta Marcelo Sales Macêdo.


5 Respostas para “Protestos em Conquista: Segundo a Polícia Militar cerca de 3 mil pessoas saíram às ruas”

  1. Lidia Rodrigues

    Que proposta de reforma constitucional é essa? Discurso profundo e interessante …rsrsrs

  2. Mestre Barbosa

    Deus nos proteja!
    De todos os males e das burrices dos incautos.
    Estes cidadãos de hoje, que não viveram os dias negros da Ditadura Militar, deveriam refletir mais e pensarem no que poderá acontecer com seus filhos (Rebeldes e desobedientes) num Regime de força, onde são negados todos os Direitos de Cidadania e a repressão não escolhe cor, nem classe social.
    Será que não percebem que está por trás de todo este imbróglio de protestos, uma grande armação para barrar a Reforma Política, privatizar o Banco do Brasil a Caixa Econômica Federal e tomar a Petrobras?
    O Brasil não é do PT/PMDB/PSDB/PPS e outros Pês, é nosso. Vamos usar a Lei para solucionar os nossos problemas.
    Como se dizia antigamente: Vamos com calma que o andor é de barro!

  3. Mario Chagas

    Parabéns povo de Conquista!!!
    Não aguentamos mais corrupção!

  4. Milirares ja.

    Eu vivi. General figueiredo morreu pobre. Vc podia andar na rua a noite. Filhos rebeldes???? Problema seu q nao soube dar educacao. Politicos tds ladroes.

  5. JULIANO BRITO

    UM LINDO EXEMPLO MINHA TERRA NATAL ACABA DE DAR NESTE DIA 15/03 E QUE NO DIA 12 DE ABRIL SEJA AINDA MAIOR! VAMOS LÁ CONQUISTA VAMOS LA BRASILLL.
    AQUI EM MACEIÓ COLOCAMOS MAIS DE 15 MIL PESSOAS NA RUA VAMOS DOBRAR ESTE NUMERO NO DIA 12 DE ABRIL. ABRAÇOS A TODOS AMIGOS E FAMILIARES DE VITÓRIA DA CONQUISTA. JULIANO BRITTO

Os comentários estão fechados.