Economia: ASDAB realiza Encontro Regional em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Com mais de duas décadas de atuação, a Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia, tem a missão de assegurar a competitividade da categoria que é responsável pelo abastecimento do mercado baiano. Promover o desenvolvimento do setor e fortalecer as relações de toda a Cadeia de Abastecimento do estado são outras diretrizes que também compõem a pauta da entidade.

DSC_0611

A partir do mês de março a atual gestão da ASDAB dará início a um dos projetos assumidos durante a posse da nova diretoria para o biênio, o “ASDAB na Estrada”. Idealizado com o objetivo de disponibilizar mais ações da Associação para as cidades do interior do estado, o projeto consiste na realização de encontros regionais, buscando descentralizar as ações da entidade, além de levar informações de interesse comum ao setor.

DSC_0582

O presidente da ASDAB, Antônio Cabral, aposta no projeto como uma forma de aproximar os 600 associados distribuídos em todo a Bahia. “Com grandes proporções geográficas, é comum na Bahia, que se criem cenários distintos entre uma região e outra, o que pode gerar demandas bem diferentes entre os associados de cada área. A nossa meta é diminuir essas distâncias, pulverizar o desenvolvimento, além de gerar troca de experiências e conhecimentos que impulsionem os negócios em todo o estado”, comentou. O evento que segue até às 13 horas desta quarta-feira (18), acontece na Pousada da Conquista. Confira algumas fotos registradas pelo Blog do Anderson.


Os comentários estão fechados.