Mau Cheiro: Esgoto escorre sem parar há quase uma semana em avenida de Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Quando não é falta d´água a reclamação contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) são os constantes rompimentos do esgoto nos quatro cantos de Vitória da Conquista. O Comércio Conquistense é um dos locais mais fedorentos de todo do Sudoeste Baiano. Em Contato com o Blog do Anderson neste sábado (21), a internauta Jackeline Leite lamentou o mau cheiro que permanece na avenida Crescencio Silveira desde a segunda-feira (16) provocada por um líquido fétido que escorre de um equipamento rompido. “Desde a última segunda-feira (16), comerciantes da Avenida Crescêncio Silveira, vem sofrendo com o mau cheiro e com o vazamento de um esgoto localizado próximo ao estacionamento da Proleite. A água fétida e com dejetos escorrem pela avenida, de modo que a população tenha que passar pelo local se arriscando a “tomar um banho” devido ao trânsito de carros. A Embasa vem, “arruma”, mas logo ao final da tarde, ocorre novamente o extravasamento, o qual dura toda a noite e boa parte do dia. Já estamos a quase uma semana nesta situação e nenhuma providência definitiva foi tomada”, comentou. A imagem acima, registrada pelo Blog do Anderson, mostra operários da EMBASA em ação no dia do fato que ainda não foi solucionado.



VC Repórter

O(A) internauta Jackeline Leite participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “Mau Cheiro: Esgoto escorre sem parar há quase uma semana em avenida de Conquista”

  1. Jairo Gomes

    Se existisse o prêmio nobel da incompetência, a embasa de Conquista ganharia sem nenhum concorrente.

  2. Junior

    Não tem poucos meses que a prefeitura ganhou o prêmio de uns 80% de cobertura em saneamento? Olha aí, a rua quase toda coberta de bosta líquida.

Os comentários estão fechados.