Aeroporto de Conquista: 40% das obras já foram concluídas

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Na última quinta-feira (19) o prefeito Guilherme Menezes de Andrade recebeu o diretor de Terminais e Aeroportos da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), Denisson Oliveira; o analista de Infraestrutura da Secretaria da Aviação Civil da Presidência da República, Raimundo Quezado; e o engenheiro do consórcio Top/Paviservice, Juan Valdívia, para uma reunião sobre o andamento das obras do novo aeroporto de Vitória da Conquista. Segundo o diretor de Terminais e Aeroportos do órgão, Denisson Oliveira, a obra está bem adiantada, com previsão de ser concluída até o final do ano. “A pista está praticamente pronta e toda a obra já passa dos seus 40%. Hoje, a população já sabe que tem uma ação sendo realizada e que, em breve, contará com um novo aeroporto”, afirmou o diretor. Já foram realizadas nove medições das obras do novo aeroporto, a última ocorreu no dia 11 de março, quando os técnicos do SIT apontaram que estava dentro do cronograma, com a pista de pousos e decolagens praticamente pronta. As vias internas de acesso, o pátio e outras áreas já estão bem adiantadas, assim como a sessão contra incêndios (SCI), que abrigará o Corpo de Bombeiros.


7 Respostas para “Aeroporto de Conquista: 40% das obras já foram concluídas”

  1. jose pereira de castrojo

    e ai! será que este terreno como em MG pertence ao tio avo de Jaques Wagner??? acordem tucanalhas!!! e aprendam como governar um estado da federação!!!

  2. Marcelo Menezes Cunha

    Um tapa na cara para aqueles do contra.

  3. Mario Chagas

    Ano que vem na época das eleições, vão colocar máquinas pra conseguir votos…
    Toda eleição é a mesma coisa, acorda povo Conquistense.

  4. Vera Hilda

    Nossa cidade há muito precisava de um aeroporto. Obra paga com o dinheiro dos nossos impostos. Obrigação dos governantes. Não é nenhum favor.

  5. Jota jota

    So uma foto?

  6. Júlio Lopes

    E o terminal de passageiros, vai ficar para a próxima campanha eleitoral?… Tá na cara que essa pista vai virar um elefante branco… e, quando o terminal ficar pronto (sabe Deus quando), vai ser necessário reformá-la! 😛

  7. Ribeiro

    O minimo que o governo e a prefeitura pode fazer pelo povo Conquistense, pagamos impostos altíssimos, um grande milagre ele está sendo usado de forma coerente.
    Vera Hilda Concordo com você eles está fazendo o minimo que é obrigação deles.

Os comentários estão fechados.