Economia: Chegada do Assaí Atacadista mobiliza concorrência em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Está marcada para inauguração na manhã desta quinta-feira (26) a primeira loja do Assaí Atacadista em Vitória da Conquista. A chegada desse supermercado mobilizou a concorrência e sem dúvidas o consumidor sairá ganhando, tendo em vista as inúmeras ofertas que deverão permanecer pelo menos nos próximos três meses. Num tom de provocação, o Atacadão lançou outdoors em diversos pontos da Capital do Sudoeste Baiano “com boas vidas” ao seu maior competidor: “Você pode achar por ai outro atacado, mas lugar de comprar barato é no Atacadão”.


18 Respostas para “Economia: Chegada do Assaí Atacadista mobiliza concorrência em Conquista”

  1. Galdino

    Nada melhor do que a concorrência! E tem mais: Se o Assaí aceitar cartões de crédito, “engole” o Atacadão!

  2. Antonio Vicente

    Doeu o Calo!!!

  3. joao Firmino

    Eu conheço o Assai de Juazeiro e de Jequie e eles nao ganham em nada no preço. Eles recebem cartao mas o preço e muito mais alto.

  4. Antônio Guimarães

    O Assai de Jequie abriu com muitas mercadorias com o vencimento muito proximo. Espero q o daqui seja bem diferente e com o preços melhores tb. Pq os precos daqui sao ruins.

  5. Saulo Abreu

    Eu também já passei por algumas lojas do Assai e acho que o preço praticado não vale a pena, mesmo aceitando o cartão.

  6. Ana Lúcia Santos

    O daqui de Jequie não é lá essas coisas não. Na abertura teve até um preços bons, mas logo depois subiu demais e muita coisa perto de vencer. Concordo com o amigo acima.

  7. MARCOS CAMPOS

    com a chegada do ASSAI so temos a ganhar.ganha os consumidores,ganha a cidade,sei que a diferença sera de centavos mas com certeza valera a pena… ha espaço pra todos nossa cidade ta a cada dia mais enorme,,,ja temos hiper,max gbarbosa ,atacadao,agora ASSAI logo logo podem vir o extra o macro …so temos a ganhar entao BEM VINDO ASSAI A SUIÇA BAIANA

  8. Ricardo

    Hoje fui no Assai e achei os preços ruins e muito cheio. Voltei e comprei na concorrência com mais comodidade e mais barato.

  9. Mario Chagas

    Como é que o Assaí quer ganhar o mercado praticando preços acima da concorrência,? Falta de visão dos administradores.
    Uma questão que vocês tem de ficar bastante atento é quanto ao prazo de validade, eles
    já foram autuados em diversas cidades por vender mercadoria fora da validade, vamos ficar atentos.

  10. Eduardo

    Bem a cara da Liderança do Atacadao!! Morre de medo de concorrência…

  11. Bruna

    Uma coisa que não vale a pena è comprar esse tipo de mercadoria no credito!compra 600 reais divide em 2,mês que vem tem que comprar de novo e ai?a bola de neve só cresce!

  12. edson lima de oliveira

    E atacadao e pra tremer mesmo ,,o assai pertence maior grupo alimenticio do brasil ..e se for iguol aqui em sampa ..os preços sao la embaixo .

  13. YURI

    Tive a oportunidade de conhecer várias lojas do assai, e algumas também do atacadão,
    e mesmo aceitando vários tipo de cartão acho que será muito difícil eles superarem o atacadão.

  14. Ricardo

    Edson, vc está equivocado pois o maior comprador e vendedor de alimentos do Brasil chama-se Atacadão “detalhe sem precisar do Grupo Carrefour” O Grupo pão de açúcar e o maior varejista, não de alimentos e sim de departamentos. Com relação ao cartão de crédito primeiro compare depois conclua. Como vc mesmo disse que e de “Sampa” Deveria saber q quem engole quem é o Atacadao.
    O importante q quem ganha é a população.

  15. LAUDICEA

    que venha o ASSAI mais o ATACADÃO não se abala até porque os preços são menores e comprar com credito é um furo no bolso.

  16. João Augusto

    Só se for aí por São Paulo caro amigo Edson, Porque Aqui Em Conquista o Assai não ganhou em nenhum preço. Eu fui no Assai e depois voltei pra comprar no Atacadão, com diferença de até R$3,00 em alguns produtos. Pra mim que sou comerciante 0,10 centavos já faz diferença. Se continuar assim, eu continuo comprando no Atacadão.

  17. Carla

    Amigo Edson o Assai não é do grupo Casino, que não é brasileiro.

  18. Beto

    Faz sentido a propaganda do Atacadão, Pq fui no Assai e não vi nenhum preço mais baixo que O Atacadão. A propaganda é verdadeira.

Os comentários estão fechados.