VC Repórter: Prédio de farmácia desaba, mata uma mulher e deixa feridos em Santa Inês

Fotos: VC Repórter | Blog do Anderson
Fotos: VC Repórter | Blog do Anderson

Uma mulher morreu e sete pessoas, ainda não identificadas, ficaram feridas após a estrutura do prédio de uma farmácia desabar na manhã desta quarta-feira (25), em Santa Inês, no Centro Sul Baiano. As informações são da Polícia Militar de Cravolândia, que prestou apoio no resgate das vítimas. Segundo a polícia, o prédio da farmácia era antigo e, segundo relato de testemunhas e moradores que presenciaram o acidente, há uma construção sendo executada ao lado do estabelecimento comercial, o que pode ter contruibuído para o desabamento.

IMG-20150325-WA0122

De acordo com a Polícia Militar, clientes e outras pessoas que estavam perto da entrada do estabelecimento comercial ficaram feridas. Eles foram encaminhados para o Hospital de Santa Inês, mas uma das vítimas, uma mulher, não resistiu aos ferimentos.

IMG-20150325-WA0124

O único funcionário que trabalhava no local saiu ileso do acidente. Informações da undidade hospitalar dão conta que quatro pessoas precisaram ser transferidas para um hospital de Jequié, na região sudoeste da Bahia. O estado de saúde das vítimas é desconhecido, bem como o prejuízo obtido com o desabamento. A polícia investiga as causas do desabamento. Com informações do G1.



VC Repórter

O(A) internauta Saulo Santana participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “VC Repórter: Prédio de farmácia desaba, mata uma mulher e deixa feridos em Santa Inês”

  1. Pauliele Caldas

    meu deus que tragedia estamos em luto saudades eterna

Os comentários estão fechados.