BR-116: Carreta é destruída pelas chamas deixando uma pessoa ferida em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

As alças do viaduto que liga a BR-116 à Avenida Anel do Contorno [Anel Rodoviário] continuam sendo um dos trechos em que mais ocorrem acidentes em Vitória da Conquista. Na manhã deste domingo (29) uma nova ocorrência foi registrada. Por volta das 10 horas uma carreta com carga inflamável acabou sendo destruída pelas chamas após o tombamento. Agentes da ViaBahia e do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo. Ferido, o condutor foi resgatado e levado a um hospital. A Polícia Rodoviária registrou o fato e organizou o trânsito, que é lento, na região próxima ao Distrito Industrial dos Imborés.


5 Respostas para “BR-116: Carreta é destruída pelas chamas deixando uma pessoa ferida em Conquista”

  1. Ricardo

    Tem que chamar a Igreja Universal para fazer descarrego, os trevos são muitos carregados, por isso muitos acidentes!

  2. Cosme freitas

    Até quando a via Bahia vai permitir isso. Uma intervenção simples resolveria este problema.

  3. BILA TRANSPORTES

    Boa tarde! Só uma ideia para os órgãos responsáveis colocar redutores de velocidades no anel viario antes de fazer o contorno que da acesso a br 116.

  4. Olympio

    O problema não é a redução de velocidade o problema é o erro de engenharia que provoca o tombamento. Mas nossas autoridades e nada com relação a esse assunto são a mesma coisa. Não é o primeiro tombamento de caminhão no mesmo lugar, e, com certeza, não será o último. Então só nos resta pedir uma intervenção divina para que tais situações não ocorram.

  5. Marcão

    Esse trecho é acidente atrás do outro. Quando tiver uma tragedia de proporção maior, aí quem sabe as autoridades tomem providência. É o Brasil!

Os comentários estão fechados.