Polícia: Mais uma queda é registrada em Viaduto de Conquista; SAMU realizou o resgate

Foto: VC Repórter | Blog do Anderson
Foto: VC Repórter | Blog do Anderson

Mais um caso é registrado no Viaduto do Guarani, na Zona Norte de Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (5). As circunstâncias do fato ainda são desconhecidas. O homem caiu de uma altura de quase vinte metros sendo resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital. Esse foi a terceira ocorrência do mesmo tipo do ano que sempre aglomera uma multidão. Preocupado com essas fatalidades, o vereador Álvaro Pithon Brito (DEM) sugeriu a instalação de redes para que se possa reduzir ou inibir ações como esta.



VC Repórter

O(A) internauta Matheus Melo participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

3 Respostas para “Polícia: Mais uma queda é registrada em Viaduto de Conquista; SAMU realizou o resgate”

  1. Domicio Campos

    Faltou informar o estado de saúde.
    A ultima tentativa de suicidio logo pela manhã resultou em multiplas fraturas e longa agonia até finalmente vir a obito à noite. Lamentável.

  2. carla

    Acho uma grande ideia do vereador Alvaro, de colocar redes de proteção naquele lugar. Sugiro também que aquela grade de proteção seja mais alta e que pegue toda a extensão do local.

  3. CARMEN

    QUANTAS VIDAS TEMOS PERDIDO NESSE VIADUTO E ATE HOJE AS AUTORIDADES NÃO TOMARAM NENHUMA PROVIDENCIA.

Os comentários estão fechados.