Polícia Militar: 4º Pelotão recebe honrarias em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A Associação de Moradores da Vila Imperial, loteamento de sítios de Vitória da Conquista, realizou um encontro entre associados e agentes do 4ª Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (10).

DSC_1030

O teor principal do evento foi homenagear os militares que puderam com um trabalho ostensivo reduzir a ação de delinquentes na Vila Imperial como também em outros bairros da Zona Sul. Os componentes do 4º Pelotão receberam camisas e placas de agradecimento. Em seu discurso, o recém-empossado como comandante da 77ª CIPM, major Fernando Leite, agradeceu o reconhecimento à tropa e garantiu continuidade das operações.

DSC_0016

“Agradeço em nome de toda a tropa por essa homenagem e reconhecimento. Gostaria de informar que esse grupo permanecerá e servirá de exemplo para que possamos levar para outros bairros de Conquista”, afirmou o major Leite. Após a solenidade, um jantar acompanhando de música ao vivo fechou o dia na Pizzaria Boca a Lenha. Confira a seguir algumas imagens registradas pelo Blog do Anderson.


Uma Resposta para “Polícia Militar: 4º Pelotão recebe honrarias em Conquista”

  1. Sérgio Menezes

    Bom noite ,
    A Associação de Moradores da Vila Imperial, estar de parabéns pelo encontro realizado no último dia 10/04/15, para homenagear o 4ª Pelotão da 77ª Companhia Independente de Policia Militar. Sou cidadão soteropolitano, estou vindo morar com minha esposa em Vca e estava no restaurante, onde pude presenciar a emoção de cada membro do Pelotão. O reconhecimento do trabalho ardo e inglório de cada um deles, para que possamos todos dias termos segurança dentro de fora de nossas casas.
    Mas também pude perceber, que nem todos que estavam presenciando essa horária aos policias se sentiram comovidos como eu me sentir. Espero que vocês cidadãos conquistenses levem essa experiências para outras comunidades. Parabéns!

Os comentários estão fechados.