Protestos em Conquista: Manifestantes levam faixas “Fora, Dilma” e “Contra a Corrupção”

Fotos: VC Repórter | Blog do Anderson
Fotos: VC Repórter | Blog do Anderson

Manifestantes de diversas cidades do Sudoeste Baiano, se concentraram na Praça Guadalajara e por volta do meio dia saíram em cortejo pelas ruas de Vitória da Conquista em mais um ato de protesto contra a presidente Dilma Rousseff, os governos do PT e a corrupção.

IMG-20150412-WA0041

O novo protesto ocorre em um momento de aprovação ruim de Dilma. Segundo a pesquisa Datafolha divulgada no sábado (11), apenas 13% dos entrevistados consideram o governo ótimo ou bom, mesmo percentual registrado em março.

IMG-20150412-WA0042

Na última semana, em uma tentativa de melhorar a relação do Planalto no Congresso, a presidente tirou o ministro Pepe Vargas (PT-RS) das Relações Institucionais e passou a articulação do governo para o vice Michel Temer (PMDB).



VC Repórter

O(A) internauta Ivan Cordeiro participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

5 Respostas para “Protestos em Conquista: Manifestantes levam faixas “Fora, Dilma” e “Contra a Corrupção””

  1. Eleitor

    Ué, não disse que desta vez teria mais pessoas???
    kkkkkk…….

  2. Conquistense

    “Vai ser maior”…..Maior Vergonha….kkkkk

  3. Rafael

    Isso é um movimento contra a corrupção, ou movimento dos opositores que perderam a eleição?
    Movimento tem que ser imparcial, a fim de protestar contra a corrupção e corruptores. Contudo, não é isso que vemos. Destarte, vemos políticos ligados à base derrotada na última eleição, que não aceitam a derrota.
    Para quê trocar o sujo pelo melado de coco? Precisamos de reforma política de verdade, como o fim de coligações partidárias, doações de empresas, bem como a reforma do nosso código penal e poder judiciário.
    Isso ai é desfile dos recaldados. Fora PT, fora PSDB. Reforma política Já!!

  4. Rosalvo Junior

    Meia-duzia de coxinhas e manguaceiros…!
    Fica Dilma!!!!!

  5. gil

    2 GATOS PINGADO. COMO FOI EM TODO BRASIL. AS PESSOAS ESTÃO PERCEBENDO QUEM ESTÁ MENTINDO E TENTANDO ENROLAR COM MENTIRAS.

Os comentários estão fechados.