Responsabilidade Social: Parceria entre Faculdades Santo Agostinho e APAE é oficializada em Conquista

Fotos: Divulgação | vOcevê Comunicação
Fotos: Divulgação | vOcevê Comunicação

Uma solenidade na noite da última sexta-feira (10) oficializou uma parceria de solidariedade entre o campus das Faculdades Santo Agostinho de Vitória da Conquista (FASAVIC) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). De acordo com o professor Manuel Augusto Sales Figueira, diretor da FASAVIC, professor Manuel Augusto Sales, no Vestibular 2015.2, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, destinará 70% do valor das inscrições à APAE.

IMG_0429

“Com essa parceria, você percebe que a Santo Agostinho tem compromisso com o social. Ao optar por uma instituição que atende, com qualidade e respeito, um público que muitas vezes a sociedade exclui, entendemos que há um valor, um olhar diferente”, destacou Janilde Novais Franco da Mota, presidente da APAE.

IMG_0457

O vestibular para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil das Faculdades Santo Agostinho de Vitória da Conquista acontecerá no dia 16 de maio. As inscrições, que custarão R$ 40, poderão ser feitas pelo site www.vic.fasa.edu.br, a partir do dia 20 de abril. Outras informações pelo telefone (77) 3421-2910.


Os comentários estão fechados.