Zona Azul: Sobram vagas em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Iniciou nesta quinta-feira (16), a Zona Azul, sistema rotativo de estacionamento público em Vitória da Conquista. Ao contrário do que vinha acontecendo por mias de dois anos, quem foi ao Comércio pode encontrar vagas para seus veículos. Para a utilização dos serviços, os motoristas terão que pagar uma taxa de R$ 2,70 por horas. No caso de períodos menores, a partir de 20 minutos, o usuário poderá pagar de forma proporcional. Para as motocicletas, a tarifa será de 30% do valor a carros. Confira os detalhes da Zona Azul.


5 Respostas para “Zona Azul: Sobram vagas em Conquista”

  1. Renan

    Acho um absurdo ter que pagar para estacionar meu carro numa via publica, eu ja pago varios e altos impostos justamente para, dentre outras coisas, ter uma cidade com transito organizado, sinalizado e fluido, alem de vagas organizadas de estacionamentos. Sem contar que, eu tenho que pagar por um estacionamento onde se meu veiculo for danificado ou ate roubado os responsaveis pelo recolhimento dessas taxas não vai me pagar os prejuizos como faria – mesmo por meio judicial – um estacionamento privado!

  2. Jaime da Silva

    Infelizmente esse tipo de conscientização tem que doer no bolso para o brasileiro saber que a vaga da zona azul é pra usar e sair logo não pra ficar 8 hrs estacionado.Parabéns pela iniciativa da prefeitura, agora resta o simtrans notificar os condutores que desrespeitar a lei.

  3. leo

    Infelizmente tenho que concordar contigo. O povo so aprende se mexer no bolso.

  4. critico do povo

    se a administração publica não cobra vira bagunça ,assim podem melhora o transito em vt da conquista trazendo mais recusos ex semáfaros sinalizações etc , para a cidade mais bem feitorias assim esperamos para a cidade .torna mais com qualidade de vida para todos grato !

  5. Rosalvo Junior

    Ficou claro: As vagas de estacionamento nos logradouros de Vitória da Conquista eram ocupadas por proprietários e funcionários de lojas, inclusive com o uso malandro e trapaceiro de cavaletes em suas sarjetas. Parabéns à prefeitura por acabar com essa farra desigual em nossas ruas e praças!

Os comentários estão fechados.