Trânsito: Condutores desrespeitam pedestres e deixam carros até sobre o piso tátil em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Os pedestres continuam sem espaços em calçadas de Vitória da Conquista. As irregularidades são provocadas por diversos fatores, tais como entulho, barracas de lanches em praças públicas e até veículos sobre o piso tátil, equipamento de fundamental importância para locomoção de portadores de deficiência visual. No tradicionalíssimo Santo Antônio Supermercados, em sua loja da avenida Luís Eduardo Magalhães, o problema se repete com frequência. Neste sábado (18) o Blog do Anderson esteve in loco registrando o descaso de condutores, que sem fiscalização cometem diversas irregularidades. Em contato com o Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS), o Blog do Anderson foi informado que as rondas serão frequentes nesta região.


3 Respostas para “Trânsito: Condutores desrespeitam pedestres e deixam carros até sobre o piso tátil em Conquista”

  1. Raquel

    São esses que vão à rua fazer passeta, pedir para acabar com a corrupção. Kkkkk…não acredito em mudança sem as penas mudanças.

  2. Fernando Gusmão

    Moro próximo ao Supermercado citado, o grande erro é o local da entrada do Supermercado… Alí deveria ser apenas a saída. Quem foi esse engenheiro que criou o acesso por ali?????

  3. Roberval Damasceno

    Pior que isso, foi a empresa não ter construído estacionamento no Sub-Solo,pensaram pequeno, a população naquela região é muito grande, o estacionamento ficou pequeno…o resultado é esse, estacionando nas calçadas de pedestre…lamentável.

Os comentários estão fechados.