Condeúba: Governador participa do 15º Mutirão dos Voluntários do Sertão

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

O governador Rui Costa desembarcou na manhã desta quarta-feira (22), em Condeúba, no Sudoeste Baiano, onde acompanhou as ações do Programa Voluntários do Sertão. A Organização realiza de 18 a 26 abril, a 15º edição do Mutirão anual, que leva atendimento médico, odontológico, saúde e cidadania gratuitamente para a população carente.

DSC_0006

A ação que pretende realizar 25 mil atendimentos à população de Condeúba e cidades vizinhas conta com uma equipe de 250 voluntários formada por médicos de várias especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, dentistas, pilotos, cozinheiros, entre outros.

DSC_0786

Desde seu surgimento, há 15 anos, a Organização criada pelo baiano radicado em Ribeirão Preto, Doreedson Ribeiro Pereira, já recebeu o apoio de mais de três mil profissionais da saúde, que tornaram possível a marca de mais de 160 mil atendimentos médicos de várias especialidades, oferecidos de forma gratuita para a população do Sertão Baiano. Entre as diversas lideranças politicas da região, estavam os deputados estaduais Marcelo Nilo (PDT), Zé Raimundo (PT) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB).

Blog do Anderson em Condeúba


Uma Resposta para “Condeúba: Governador participa do 15º Mutirão dos Voluntários do Sertão”

  1. Dimas Silveira

    Votoria da Conquista mais uma vez só serviu para pousar o avião do Givernador. Pobre Conquista despeezada.

Os comentários estão fechados.