Brasil: Conheça o Polo Automotivo Jeep em fotos

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

O Blog do Anderson esteve em excursão pelo Nordeste Brasileiro e passou por Pernambuco, onde pode conhecer a Polo Automotivo Jeep. A cerimônia de inauguração contou com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, entre políticos, executivos, jornalistas e funcionários da fábrica, que promete empregar 9 mil colaboradores até o fim de 2015, sendo 82% deles nordestinos, e 78% pernambucanos.

DSC_0930

No centro do projeto está o Jeep Renegade, SUV compacto lançado no início de abril que, pouco a pouco, começa a chegar às lojas de todo o País para “fazer história”, com ele, a marca quer a liderança do segmento, há anos em posse do Ford EcoSport. Dentro da FCA, a fábrica pernambucana é o primeiro grande investimento do grupo, e o Renegade, apenas o começo.

DSC_0938

Outros modelos serão produzidos na unidade, entre eles uma picape inédita Fiat de porte “meio-médio”, que terá a companhia da Oroch, rival derivada do Renault Duster. Com 12 edifícios dispostos em layout único, onde o centro de comunicações interliga a todos, o Polo Automotivo de Goiana estreia com 16 fornecedores já instalados e 570 robôs de última geração. Confira algumas imagens registradas pelo Blog do Anderson.


Os comentários estão fechados.