LUTO: Amigos e familiares se despedem de Lucas de Souza Santana; corpo será sepultado em Mirante

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Está sendo velado no Salão da Vitória, ao lado da Capelinha do São Vicente, o corpo de Lucas de Souza Santana, 22 anos de idade, vítima de um acidente de trânsito no final da noite desta segunda-feira (4). O jovem não resistiu aos ferimentos após colidir a sua motocicleta num ônibus na Zona Sul de Vitória da Conquista.

F8X2M3E

Ele era discente do curdo de Engenharia da Produção Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Nesta terça-feira (5), Rodaleve Veículos, concessionária das marcas Renault e Nissan, onde Lucas de Souza trabalhava, permaneceu fechada em luto. O sepultamento será realizado na quarta-feira (6), em Mirante, no Sudoeste Baiano.


Uma Resposta para “LUTO: Amigos e familiares se despedem de Lucas de Souza Santana; corpo será sepultado em Mirante”

  1. Alberto

    Um momento triste… lembro de Lucas sempre com um sorriso no rosto. A sensação quando o encontrava era de gentileza, educação,docilidade, respeito… estava sempre representado por bons sentimentos, era sempre bom encontrar Lucas. À família de Lucas, em especial, os pais, nossos sentimentos. Acredito que Lucas, acima de tudo, desejaria que a sua família se tornasse forte neste momento, mostrasse a força da família, principalmente neste momento. Por Lucas, que seja dedicada a força do amor que tem esta família, para que assim, possam, no amor que os une, homenagear Lucas, que faz parte, eternamente, deste amor.

Os comentários estão fechados.