VC Repórter: Internauta cobra limpeza e iluminação em bairro de Conquista

Fotos: VC Repóter | Blog do Anderson
Fotos: VC Repóter | Blog do Anderson

A escuridão e a sujeira são um dos problemas campeões de reclamações em Vitória da Conquista. O mato consome calcadas nos quatros cantos da cidade e a noite a escuridão oculta tudo, mas é motivo de alegria para a bandidagem que entram em ação. Veja a seguir o relato de uma internauta do Blog do Anderson, fatos comprovados em fotos: “Rua Cecília Meireles. Bairro Boa Vista. Loteamento Esplanada do Parque. O terreno mostrado faz ligação com essa rua e a avenida Luís Eduardo Magalhães. Houve um assalto a uma secretária doméstica em plena luz do dia, levando celular e dinheiro.

IMG-20150505-WA0119

O assaltante estava escondido no mato. A iluminação da rua Cecília Meireles é precária. E com um terreno coberto por mato, fica perigoso andar na rua ao chegar da faculdade, trabalho à noite. Agora devido a bandeira vermelha, fica inviável para nós moradores colocarmos lâmpadas na porta de casa. Sendo que iluminação pública é obrigação do governo. Pagamos nossos impostos”.



VC Repórter

O(A) internauta Suzane Caires participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.