Jacaraci: Cerca de trinta animais aparecem mortos em via pública; prefeito pede investigação

Foto: VC Repórter | Blog do Anderson
Foto: VC Repórter | Blog do Anderson

Ainda não tem o número exato, mas internautas relataram ao Blog do Anderson que pelo menos trinta animais [cães e gatos] apareceram mortos pelas ruas de Jacaraci, município do Sudoeste Baiano localizado a 211 quilômetros de Vitória da Conquista via BA-263, na manhã desta quarta-feira (3). A hipótese é que os bichos teriam sido envenenados. Através de redes sociais populares lamentam o fato que já aconteceu no passado próximo quando outros vinte bichos foram exterminados com a mesma crueldade. Procurado pelo Blog do Anderson, o prefeito Deusdetit Carvalho Rocha (PSD), o Detinho, lamentou a situação, mas só irá se pronunciar oficialmente após uma investigação que deverá ficar a cargo da Polícia Civil. Todos os corpos dos quadrupedes foram recolhidos e despejados no lixão da cidade.


5 Respostas para “Jacaraci: Cerca de trinta animais aparecem mortos em via pública; prefeito pede investigação”

  1. Kelly Botelho

    Não foi só trinta não ! Foram basicamente 200 cães e muitos tinham donos
    Ate porque eles começaram a recolher os animais mortos de madrugada! E fizeram questão de enterrar no lixao.

  2. Eduardo

    um dos animais era da minha prima eu moro nessa cidade se eu descobrir quem foi q matou!!!

  3. Marilene Carvalho Souza

    Essa não! até em Jacaraci? Fiquei indignada! Espero que as autoridades tomem as providências cabíveis imediatamente em relação a essa situação. Pois os bichinhos não podem mais morrer dessa maneira. E se houver alguém culpado, que a Justiça seja feita urgente!

  4. Monica Abreu

    Lamentável, mas já algum tempo que percebo a superpopulação de animais na rua em Jacaraci . Em busca de uma solução rápida, as autoridades, ou algum ” justiceiro” recorre a essas práticas grotescas . Os animais são mortos por conta da falta de informação, de uma politica de incentivos e subsídios à esterilização (castração). Pior que a eliminação de animais não representa medida de controle de doenças, pois não atua nas causas do problema que é a procriação descontrolada de cães.

  5. Ana Paula

    Que absurdo, como a crueldade humana pode chegar a esse ponto?
    Espero que o culpado (os) desse creme sejam preso (os), espero que tomem as devidas providências para isso!!!!!

Os comentários estão fechados.