Violência Urbana: Homem é morto a tiros dentro de carro em via pública de Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um homem foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (13) numa das mais movimentadas vias de Vitória da Conquista. De acordo com informações colhidas in loco pelo BLOG DO ANDERSON, a vítima fatal seguia em seu carro pela Rua Itambé [Em frente ao DESERG] com duas mulheres e duas crianças quando foi surpreendido por um atirador.

DSC_1054

No momento ele perdeu o controle da direção quando o Sentra atingiu uma van e em seguida colidiu no muro de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os procedimentos, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Equipes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram rondas pela região, mas não capturaram nenhum suspeito até às 18h08.

DSC_1071

Agentes do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) controlam o tráfego neste trecho do bairro Patagônia, principal acesso e saída ao Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo.DSC_1063

Após perícia pelo Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Kennedy Viveiro Muniz, de 33 anos, seguiu para necropsia no Instituto Médico Legal. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.


Os comentários estão fechados.