Violência Urbana: Homem é preso por matar jumenta com ferro quente em Conquista

Foto: Divulgação | 77ª CIPM
Foto: Divulgação | 77ª CIPM

Um idoso de 70 anos foi preso pelo 3º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar acusado de matar uma jumenta com requintes de crueldade. O fato aconteceu na Zona Rural de Vitória da Conquista neste domingo (9). De acordo com a Companhia, a agressão revoltou  comunidade e a própria esposa de Osmundo Rodrigues Lima teria acionado a Polícia Militar. Durante uma revista na casa do homem, foi encontrado o ferro de marcar gado, utilizado para torturar o animal até a morte. “Uma mulher identificada por Zildete Pereira Silva, que vive com o acusado, denunciou que Osmundo se irritou porque a jumenta fugiu de sua propriedade. Em seguida ele saiu para buscar o animal, quando encontrou, Osmundo amarrou a jumenta e a ferrou na cara com o ferro quente. Zildete disse que o animal sentiu tanta dor que acabou morrendo quase que instantaneamente. Osmundo ainda correu para agredir a esposa, culpando-a pela fuga do animal, mas esta conseguiu fugir e chamar a policia”, diz a nota da 77ª CIPM. Ele foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e liberado após o depoimento.


5 Respostas para “Violência Urbana: Homem é preso por matar jumenta com ferro quente em Conquista”

  1. JOVINO SILVA MORAES

    Esse cara é pior de que um jumento.

  2. Leila

    Ate que em fim.que seja julgado maus tratos com animais e crime.como um ser humano pode ser tao irracional?

  3. Neide Andrade

    Tanto bandido bom de morrer esse velho vai matar um animal indefeso…

  4. GAL

    A única coisa boa que podemos ver diante desse fato é a participação da comunidade, denunciaram o agressor, que tem que ser punido, por se tratar de que o animal o pertencia torna o fato mais grave. O que é nosso devemos zelar. aí eu pergunto quem é o animal nessa história ?!

  5. carol

    TEM QUE DENUNCIAR MESMO GALERA, EM DIVERSAS OCASIÕES. SAIAM DAS SUAS ZONAS DE CONFORTO E LUTEM PELOS DIREITOS DESSES POBRES ANIMAIS!

Os comentários estão fechados.