Brasil: Presidente da CUT pede “ida à rua com armas na mão” se tentarem derrubar Dilma Rousseff

Foto: Roberto Stuckert Filho | PR
Foto: Roberto Stuckert Filho | PR

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, defendeu nesta quinta-feira (13) a presidente Dilma Rousseff (PT) e pediu aos movimentos sociais a ida à “rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente”. Durante o evento “Diálogo com Movimentos Sociais”, Freitas afirmou ainda que se houver “qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula nós seremos um exército”. Freitas, como os outros que o antecederam, fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. “O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo. […] Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão”, afirmou.


5 Respostas para “Brasil: Presidente da CUT pede “ida à rua com armas na mão” se tentarem derrubar Dilma Rousseff”

  1. paulo cesar

    será que ele vai?

  2. Célio Souza

    Só uma simples pergunta ao srs da nossa suprema corte isso nao é apologia ao crime ou caso fosse uma homem de bem trabalhador que paga os altos e imorais impostos o q seria desse coitado acorda srs só a vcs cabe mudar essa vergonha q o nosso pais esta sofrendo

  3. Claudio

    Uma piada

  4. Antonio

    Como a Presidente Diuma estava presente e, ela era a maior beneficiada presente no manifesto, pago com o dinheiro de quem produz e trabalha,deveria ter repreendido o seu seguidor aloprado.Ela bem sabe o que é pegar em armas para defender o comunismo.

  5. Sandra Novaes

    Ladrão é quem vai prá rua Armado!!! Essa Ameaça só podia vim desses Corruptos que estão Afundando o Brasil!!! Cadeia Neles!!!

Os comentários estão fechados.