Diversão & Arte: Confira os filmes em cartaz no Moviecom

1

A turma de “Carrossel” está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. O vilão procura sabotar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, mas a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.
2

Paula (Gloria Pires) é uma famosa dermatologista que descobre a fórmula para resolver um dos maiores dramas da mulher moderna: a celulite. Porém, Paula toma o novo remédio, chamado Milagra, e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar a sua própria criação e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso, ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.
3

Em “Missão:Impossível – Nação Secreta” o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas, erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

4

O tradicional time de super-heróis da Marvel está chegando de uma maneira inédita aos cinemas! Quando quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, eles tem sua forma física alterada de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

Confira aqui os horários e os trailers destes cinco filmes


Os comentários estão fechados.