Política Conquistense: Comissão Especial discute construção de CAPS na Morada dos Pássaros

Foto: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Após uma mobilização de moradores contrários a construções de unidades do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPS AD 24 horas) no bairro Felícia [Morada dos Pássaros e Jardim Guanabara], o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Gilzete Moreira da Silva (PSB), designou uma Comissão Especial para acompanhar o impasse.

DSC_0628

No Conquista de Todos nesta quinta-feira (20), Gilzete Moreira disse que as conversas já começaram entre a comunidade e a administração municipal e logo em breve os membros da CE estarão apresentando resultados. Confira a entrevista do alcaide ao jornalista Edson Maciel Junior.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Comissão Especial discute construção de CAPS na Morada dos Pássaros”

  1. Charlene

    Pense ser absurdo a PMVC pegar áreas livres que seriam destinadas a áreas verdes e de lazer e prática de atividades físicas e construir mais concreto em meio a um monte de concreto já existente. Aqui na Morada tá sendo assim. Sei que precisamos de equipamentos, mas que os coloque em lugares mais adequados. Na Morada dos Pássaros assim como em outros bairros não há praças que se destinam aos fins citados.

Os comentários estão fechados.