Vitória da Conquista: E2 Engenharia apresenta projetos a Caixa Econômica Federal

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em café da manhã, no Restaurante La Forneria, reuniu dirigentes da Caixa Econômica Federal e E2 Engenharia. O evento contou com as presenças do superintendente regional da Caixa no Sudoeste Baiano, Ismael Neto, e o seu gerente, Claudeir Pereira, e dirigentes da E2, Luiz Edmundo Souza, Edson Augusto e Jose Bezerra.

DSC_2008

Durante a solenidade, a E2 deu boas vindas ao novo superintendente e fizeram um balanço da atuação da empresa na região. Atualmente a E2 Engenharia executa em Vitória da Conquista o Condomínio Parque Vitória, que se encontra em fase final de execução, onde as obras estão previstas para encerrar em Setembro.

DSC_2007

Expuseram também o mais novo empreendimento: Residencial Alfa Park, condomínio de casas com 3 quartos (sendo 1 suíte), onde a 1ª etapa conquistou sucesso de vendas e foram iniciadas as vendas da 2ª etapa. Por fim, apresentaram um projeto inovador para Brumado. Será o Brumado Park Residencial, composto por apartamentos de 2 quartos (sendo 1 suíte), com completa infra estrutura, e próximo ao centro da cidade.


Uma Resposta para “Vitória da Conquista: E2 Engenharia apresenta projetos a Caixa Econômica Federal”

  1. REGINALDO LOPES

    isso sim e uma empresa que merece credibilidade

Os comentários estão fechados.