Diversão & Arte: Confira os filmes em cartaz no Moviecom

1

A turma de “Carrossel” está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. O vilão procura sabotar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, mas a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.

2

Em “Missão:Impossível – Nação Secreta” o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas, erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

3

O cenário de “O Agente da U.N.C.L.E.” é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

4

Seth MacFarlane, criador da série Uma Família da Pesada, traz seu humor escrachado novamente como roteirista, diretor e dublador em Ted 2. Na continuação da comédia de ação ao vivo e animação por computação gráfica, ele conta a história de Ted (Seth MacFarlane) ao lado de seu amigo John Bennett (Mark Wahlberg) em busca de direitos civis igualitários para ursinhos de pelúcia.

Confira aqui os horários e os trailers destes quatro filmes


Os comentários estão fechados.