Arnaldo Rocha: Herzem Gusmão representa a perspectiva de uma verdadeira mudança

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Docente há longo tempo nos cursinhos pré-vestibular e médico atuante em Vitória da Conquista, Arnaldo Rocha faz parte da nova fase da Política Conquistense. Nesta segunda-feira (7) ele participou do 1º Encontro do Grupo WhatsApp Vitória da Conquista e conversou com o BLOG DO ANDERSON sobre essa data em que se comemora o Dia da Independência do Brasil. “Simboliza antes de tudo a nossa independência. A gente precisa se libertar de grilhões que hoje são da esquerda e que estão tornando o nosso país prisioneiro da corrupção, prisioneiro da maledicência, prisioneiro de um anti- trabalho. É isso que simboliza”, declarou. Para ele apesar de um considerável avanço social, o Brasil regrediu em vários aspectos entre eles a forma de fazer política. Ainda de acordo com Arnaldo Rocha, a sua posição não é contra o Partido dos Trabalhadores, mas sim pela forma de fazer política. “Com a forma de poder que ele [PT] estabelece. Com a forma de política que ele estabeleceu para se manter no poder a qualquer custo. Então vale a corrupção que hoje está normatizada. A corrupção hoje está regulamentada”, destacou lembrando-se que o problema se arrasta há longos anos. “Assim como no Brasil O PT está morto e enterrado é preciso que em Conquista as pessoas acordem para novas perspectivas e essa alternância de poder é importante para que a gente prossiga a democracia”, salientou o médico avalizando o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) como a principal alternativa para o progresso de Vitória da Conquista. “Eu não tenho dúvida nenhuma de que o nome hoje seria o nome de Herzem Gusmão, porque representa a perspectiva de uma verdadeira mudança”, completou.


4 Respostas para “Arnaldo Rocha: Herzem Gusmão representa a perspectiva de uma verdadeira mudança”

  1. heraldo

    Eu sou de direita, mais que talvez qualquer um de vocês desse grupo, mas Herzem, infelizmente, não é a mudança que conquista precisa, vendo hoje o quadro político que a cidade tem, é melhor não votar. Candidatos fracos, que não buscam mudanças, que não fazem nada, são candidatos que tiveram a oportunidade de fazer algo de bom pela população, mas deram as costas, só querem saber de se aproveitar do momento para se promover. Hoje não se tem muita perspectiva, mas veremos o que vai acontecer. Agora, reafirmo, Fabrício, Zé Raimundo (ou sei lá quem do PT vai concorrer) e Herzem, não é mudança.

  2. Iporan Souto Benjamim

    Vejo que esse moço não conhece a leitura politica conquistense.
    Herzem é o que tem de antigo em nossa cidade e o que conquista precisa não é de uma pessoa que enxerga nossa cidade ainda com 30.000 abitantes já que ela hoje é bem maior…Sendo assim , concordo que tenha as mudanças salutares com uma nova liderança seja ela de esquerda ou direita. Porém nova!
    Herzem não tem nada de novo e está nas mãos de políticos que nunca quiseram o bem da nossa cidade…Olhe do teu lado Arnaldo existem nomes novos e que não estão atrelados aos antigos algoses da nossa terra amada.

  3. Ruy Lemos

    Aluga um quarto pra ele, titio!
    Zé Raimundo de novo!

  4. Francisco Luís

    ô Arnaldo… tú é de onde mesmo? Sabe de nada inocente!

Os comentários estão fechados.