Política Conquistense: PCdoB pode voltar ao comando de Marcão; decisão sai no final de Outubro

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Apontado como um dos fortes articuladores da Política Conquistense, o professor Antônio Marcos Andrade de Oliveira é cotado para retornar ao comando do Partido Comunista do Brasil. Em busca de alianças para o fortalecimento da pré-candidatura do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) à Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcão tem circulado ambos os campos, seja situação ou oposição ao prefeito Guilherme Menezes de Andrade (PT). Na tarde desta segunda-feira (7), ao lado de sua esposa, o comunista também participou do 1º Encontro do Grupo WhatsApp Vitória da Conquista e se esquivou sobre o assunto após uma indagação do BLOG DO ANDERSON. “No momento a prioridade é compor uma chapa de vereadores forte que dê apoio a candidatura de Fabrício a prefeito. Esse assunto só entrará na pauta no final de Outubro, durante a Conferência Municipal PCdoB”, afirmou o militante se referindo a Conferência Municipal PCdoB que acontece entre os próximos dias 30 e 31 de Outubro. Na Capital Baiana, Marcos Andrade ocupa um cargo no Governo do Estado.


3 Respostas para “Política Conquistense: PCdoB pode voltar ao comando de Marcão; decisão sai no final de Outubro”

  1. Dantas de BH

    Vestir a camisa de um time de futebol que não lhe representa, é no mínimo um indício da sua falta de personalidade.
    Baiano de coração, torce para o time da sua região, ou você é carioca do nordeste?

  2. Marcos Andrade

    Caro Dantas,

    Como todo Interiorano, sofremos a influência dos times do Sul, aqui é comum as torcidas pelo Corinthians, São Paulo, Vasco e principalmente Flamengo, tal fato não denota qualquer traço de personalidade, mas sim um aspecto cultural desta região. Além disso sou um apaixonado pelo futebol e tenho várias camisas de clubes e seleções, além da brasileira, e isso não causa qualquer demérito a ninguém. A única que não uso de jeito nenhum mais é a da seleção alemã.

    Por outro lado, se vc não é de Conquista temos uma equipe maravilhosa chamada Vitória da Conquista que hoje ocupa os corações dos conquistenses e nos enche de orgulho, essa sim a equipe do coração da cidade.

  3. José Anderson

    Sim, Marcos… Afinal… que time é teu?

Os comentários estão fechados.